Tratamentos Dentários

Os melhores profissionais aliados aos melhores tratamentos

Os tratamentos dentários podem transformar completamente o nosso sorriso. Desde branqueamentos a implantes dentários, na Clínica PH 6.8, os médicos dentistas oferecem diversas opções de tratamentos.

Desde branqueamentos, a implantes, próteses, estética dentária, na Clínica PH 6.8, resolvemos todos os problemas de saúde dentária de forma eficaz e bastante profissional. Hoje em dia o sorriso é mais do que um cartão de visita, como tal todos os tratamentos estéticos ajudam não só na auto-estima como também na saúde em geral.

Tratamentos Dentários

Uma equipa professional aliada a tratamentos de elevada qualidade

Ortodontia

Ortodontia é o nome dado à especialidade dentária cujo o objetivo é corrigir o alinhamento e posicionamento incorreto dos dentes. Esta especialidade dentária está diretamente relacionada com a sua saúde e estética.

Próteses Dentárias

As próteses dentárias são uma forma artificial de substituição de dentes naturais. Estas podem ser feitas de acrílico e resina, de plásticos especiais e, ocasionalmente com partes metálicas, mantendo sempre o equilíbrio estético da sua boca.

Cirurgia Oral

A cirurgia oral é a especialidade da qual fazem parte todas intervenções que se relacionam com a extração de dentes e outras cirurgias.

Dentisteria Restauradora

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus.

Branqueamento Dentário

Endodontia

Os nossos pacientes

Sorrisos orgulhosos

Tenha o sorriso com que sempre sonhou!